Aviso

quinta-feira, 12 de maio de 2011


Por motivos de mais-valia, o comunista abandonará sua periodicidade.

Algumas atualizações esporádicas ainda deverão acontecer.

O objetivo d"O Comunista Ateu" é a livre expreção de idéias num exercício despetencioso. Tendo se tornado impossível a manutenção da periodicidade com a qualidade que me parece adequada - como se pode perceber na baixa qualidade visual e narrativa do último post, em especial -, abandono a velocidade que o capitalismo de hiperconsumo exige em favor da livre apreciação do processo criativo.

Agradeço os possíveis leitores que este blog tenha pelo interesse e peço compreenção pelo inconveniente.

Att.

O Comunista Ateu

Postado por Comunista Ateu às 08:55

 

2 comentários:

Anarcofagico disse...

Este é o grande problema de sustentar a arte com uma função social ou ideológica. Se esgota, pois a carga energética da revolução social é finita.

A arte encontra infinitude na liberdade. Da liberdade transcorre o fluxo criador infindável de delírios & contemplação dos mistérios, pois não nos cabe, caro comunista,apagar e anular as multiplas e variadas contradições do mundo, e viver por idéias é um estado de extrema bobagem.

Os próprios comunas diziam "morra a arte, faça-se a produção!". E daí surgiu boas transgressões de esquerda, os libertários, os situacionistas, os discordianistas, os surrealistas - breton saiu do partido por conta do exagerado culto ao trabalho (e pelo que eu vi, foi ele o imputado por você pelo seu esgotamento criativo).

Convido a ler o blog que estou mantendo com multiplas pessoas sobre vários autores e contrautores: www.anarcofagia.com

abraço!

Ed C'Bom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.