7 comentários:

Anônimo disse...

Não é possivel tamanha maldade. Aposto que esse menino é homossexual.
Você não entende que tudo isso é um movimento Judeu para difamar a Santa Igreja Católica!? É tudo mentira, Não se deixe enganar criatura.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Hahaha Doo, essa foi uma das melhores! E olha só, vc já conseguiu um troll retardado pra comentar merda no blog!=P

Eduardo Liron disse...

Hahaha. Acho que o Anonimo não tava falando sério hahaha. Se estava, estreou pra minha sessão de ignorados!

Que bom que gostou hehehe!

Abs

ps: o Doc indicado é bem interessante... Tinha visto ele bem antes de estourar a polemica com a igreja... Essa foi uma das primeiras tirinhas que eu fiz e tava arquivada prum momento propicio hahahah

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Liron disse...

Poxa Vida "Su Lizhen". Porque excluiu o comentario?

Obrigado pela visita

Chanda disse...

eu já acho que isso não é prova de que Deus não existe,mas de que a igreja não é santa nem está representando Deus,de que os homens são livres para enganar e ser enganados,usar a maldade humana pra provar que Deus não existe é uma forma de se enganar..por ex:os homens são maus então Deus não existe??eu acredito em um Deus ,mas e os homens bons??mas não acredito em religiões..

Eduardo Liron disse...

bem vinda! ^^

Na verdade, o unico ambito de ateismo que pretendo explorar diretamente é o político.

Não quero provar ou desprovar Deus nenhum. Na realidade, se eu tentasse fazer isso acabaria em fundamentalismos tão cegos quanto aqueles que condeno.

Não me leve tão literalmente. Eu não tentaria desprovar a causa pela consequência.

Obrigado pela vizita, anyway ^^